easy wysiwyg web page building

RESTAURANTES 

Home/Noronha/Restaurantes

Esta lista que preparamos  para facilitar a busca de um restaurante em Noronha! Nós garantimos que se você for em qualquer um desses restaurantes, você vai sair feliz! Apresentamos abaixo vários menus cuja a leitura, pra mim, já causa salivação. Pratos brasileiros – alguns regionais e do interior.

Nº 1 - Varandas

Lolização: Vila do Trinta

Atendimento impecável. Gentileza da recepção à despedida. Grande diversidade de prato saborosos. Ambiente agradável.

Nº 2 - Xica da Silva

Localização: Floresta Nova

Um pedacinho da ilha muito especial. Administrado por um casal muito simpático o restaurante é uma boa pedida para os apaixonados. 

Nº 3 - Corveta

Localização: Vila dos Remédios

Simplesmente fantástico. Recomendo a todos que procuram um ambiente refinado e com opções variadas para uma degustação especial.

Nº 4 - Du Mar

Localização: Vila do Boldró

Além de servir pratos maravilhos o ambiente é muito peculiar e eles ainda oferem o transfer in/out de qualquer lugar da ilha.

Nº 5 - Cacimba Bistrô

Localização: Vila dos Remédios

Restaurante delicioso, ambiente agradável, pertinho da praia do cachorro. com um ótimo atendimento. Recomendámos de mais...

Nº 6 - O Pico

Localização: Vila Floresta Velha

Comida, diversão e arte.
O Pico para encontrar depois da praia, tomar um vinho, um drink ou uma cerveja gelada. 

Nº 7 - NaMoita Pizzaria

Localização: Vila do Trinta

Ambiente muito charmoso, com pouca iluminação, o que confere um charme muito especial e cria um clima intimista, a pizza é deliciosa. Recomendamos.

Nº 8 - Empório São Miguel

Localização: Vila dos Remédios

Uma das melhores comidas de Noronha, excelente localização. O cardápio é bem diversificado, pizzas, tapiocas, frutos do mar... O preço também é bem razoável

Noronha tem à disposição dos visitantes, diversas opções de alimentação como restaurantes, bares e lanchonetes, onde você curte tudo num clima que só a ilha pode oferecer. Existem restaurantes para todos os gostos e bolsos; desde self-services por quilo, até de preço fixo (normalmente R$ 20,00/35,00) por pessoa, à la carte simples (R$ 100,00, duas pessoas); e os de frutos do mar com polvo, lagosta, etc, onde gasta-se bem mais. Também tem lanchonetes pequenas e sem muitas opções.

REDES SOCIAIS